terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Tornar-se um líder

Tornar-se um líder

Antes de tornar-se o grande líder que foi, Moisés era um pobre pastor de ovelhas. Certo dia, uma de suas ovelhas não tinha forças para segui-lo de volta ao pasto e então, Moisés a levantou e a carregou em seus braços.

O Criador pensou: "Se ele se importa tanto com uma pequena ovelha, quanto mais ele pode se importar com as pessoas?" E assim, Ele designou Moisés como líder dos israelitas.

Líderes como Moisés são o tipo de líder que precisamos em nosso mundo de hoje: líderes com consciência, líderes que se importam com os demais, líderes cujo objetivo é criar verdadeira mudança e harmonia.

Em meio a toda a dor e caos no mundo neste momento, vamos pedir ao Criador para nos ajudar a sermos esse tipo de líder, seja em que esfera estejamos vivendo e trabalhando. Sim, todos nós poderemos ser líderes de uma forma ou de outra. Como John Quincy Adams disse há quase dois séculos atrás: " Se suas ações inspiram os outros para que sonhem mais, aprendam mais, façam mais e se tornem mais, então você é um líder."


Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário