sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Feliz Ano Novo 2015‏

Feliz Ano Novo 2015

Quando formos encontrar o Criador, Ele não nos perguntará:" Por que você não foi Moisés, Ghandi ou Madre Tereza?" Não. Quando retornarmos à nossa Fonte, a pergunta que teremos que responder será:" Por que você não foi você... você?"

Hoje, ao chegarmos a um novo ano, gostaria de compartilhar com você esta pequena prece que preparei, que pode nos auxiliar quando formos pedir ao Criador para nos ajudar a nos tornarmos tudo o que fomos destinados a ser neste ano: um farol de Luz integral e único para os que amamos, para nossa comunidade e para o mundo inteiro.

"Meu Criador, embora eu seja apenas um grão de areia neste vasto Universo, que eu seja preenchido com sua Luz neste ano para que eu possa compartilhar toda a energia que me foi dada em benefício de outro ser humano.
Que eu possa sentir o poder da minha interligação com toda a humanidade.

Find Karen on Facebook 

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário