sábado, 31 de janeiro de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Os 72 Nomes de Deus: Transformação Global

Os 72 Nomes de Deus: Transformação Global

O soma total das ações positivas praticadas por cada um de nós, individualmente, pavimenta a estrada para a mudança positiva global. Somos nós que mantemos a paz. Você, eu e "eles". Todos nós.

Mas depende de nós, em nosso cotidiano, estarmos conscientes de nossas próprias intolerâncias. Quando discordamos - na política, nos negócios, em nossos relacionamentos pessoais - precisamos dar à outra pessoa espaço para viver e realizar os cultos de suas crenças com segurança. Se as pessoas sentadas do outro lado da mesa rezam para um Deus diferente, falam uma língua diferente ou votam em um candidato diferente, o direito que elas têm de fazê-lo é indiscutível.

Os ventos da mudança estão soprando sobre nós. Dignidade humana não pode coexistir com opressão. O tempo está maduro para que realizemos nosso propósito espiritual na vida e retornemos à nossa condição original, onde todos juntos integrávamos todas as almas da humanidade, unidos pela centelha do Criador dentro de cada um de nós, abrangendo todas as nossas diferenças e características únicas individuais.

Felizmente, mais e mais pessoas estão se abrindo para ver o mundo dessa maneira interligada. Não existe outro tempo, como o presente, para que todos se unam.

Afirmação do dia:

Sou uma parte da rede universal de consciência. Minhas palavras, meus pensamentos e as ações que pratico exercem efeito sobre o global.




Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário