quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Os 72 Nomes de Deus: Reconhecendo ordem por trás da desordem.

Os 72 Nomes de Deus: Reconhecendo ordem por trás da desordem.

Esta é uma semana em que podemos receber uma nova perspectiva e podemos praticar estarmos abertos para o universo.

Por exemplo, quando estamos realmente tentando fazer a coisa certa e algo acontece inesperadamente, ficamos perplexos com isso e pode ser que digamos: " Espere um momento. Talvez isso seja uma mensagem para eu mudar algo dentro de mim. Talvez esta situação tenha vindo da Luz. Talvez haja mais alguma coisa que eu precise fazer para ir ao próximo nível."

Geralmente, as maiores bênçãos em nossas vidas estão encobertas por dificuldades e desafios que enfrentamos. Ao meditar com o Nome de hoje, podemos ganhar a capacidade de ver a lição ou a mensagem em tudo que surge em nosso caminho.

Afirmação do dia:

Sei que não existem coincidências na vida. Sei que, seja o que for que acontecer, acontecerá por um motivo. Confio que a Luz está me guiando na direção que preciso ir para o que for melhor para mim.




Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário