domingo, 18 de novembro de 2012

Sintonia Semanal: TUDO CONTA‏

  


TUDO CONTA
18 a 24 de Novembro de 2012

72 Nomes da Semana


Yud Bet Mem

RECONHECENDO O PROPÓSITO POR TRÁS DA DESORDEM

Existe um sistema perfeito, uma ordem impecável.

Estendo-me para a Luz, e qualquer dúvida, depressão ou pânico que já tenham me parecido esmagadores, dissipam-se agora. 

Eventos aleatórios não têm mais a aparência de um mero acaso, o propósito final surge e me conecto com a Luz.

Há dias em que nos pegamos de mau humor e nem sabemos o motivo. Não estamos sendo pressionados por nenhum problema ou questão de saúde, e ninguém está nos aborrecendo. Simplesmente nos sentimos deprimidos, com raiva ou irritados com os outros. 

Isso pode parecer aleatório, mas definitivamente não é.

Tudo que acontece conosco é resultado das escolhas que fizemos no passado.

Toda decisão que tomamos é uma semente que plantamos. Se a semente é plantada com boas intenções e com a consciência correta, podemos produzir um milagre no futuro. Se plantarmos sementes com negatividade, ao invés de um milagre, poderemos ter péssimas notícias. 

Cada ação e intenção, de uma forma ou de outra, eventualmente afetará nosso futuro.

Se acordamos deprimidos, é o resultado de uma semente que plantamos. Talvez, naquele mesmo dia do ano passado tenhamos feito algo a alguém que o fez sentir-se da mesma maneira. A energia que criamos permanece adormecida, até voltar para nós. Pode ser de uma vida passada (e minha mãe aborda isso detalhadamente em seu novo livro, "https://store.kabbalah.com/karen-berg/be-continued">"To Be Continued: Reincarnation & the Purpose of Our Lives", em breve em português). 

Por isso, é essencial nos lembrarmos do seguinte: Tudo, absolutamente tudo, conta.

Só hoje, provavelmente já tomamos aproximadamente 20 decisões: o que vestimos, o que fizemos, onde sentamos... Existem tantas escolhas que fazemos automaticamente, que nem mesmo nos damos conta de que estamos exercendo uma escolha de forma ativa. Mas, consciente ou inconscientemente, tomamos centenas de decisões todos os dias.

Comece a reparar em quanto do que faz está sendo feito no piloto automático e questione-se sobre como pode injetar consciência em cada momento. Quando você estiver se levantando pela manhã, faça isso com grande apreciação por ter mais um dia. 

Escolha se apresentar a uma pessoa nova ao invés de sentar-se sozinho. Se estiver vendo televisão, separe um tempo para enviar um e-mail ou uma mensagem para um amigo com quem você não fale há algum tempo. 

Existem inúmeras formas de transformar o que é comum em milagroso.

Tudo de bom,

Yehuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário