sábado, 17 de novembro de 2012

Sintonia Diária: Parceiros Espirituais


Parceiros Espirituais
Sábado, 17 de novembro de 2012
Uma das coisas mais importantes em qualquer jornada espiritual é o ambiente que nos cerca.

Podemos ter em nossas mãos a semente mais incrível da árvore mais forte do mundo, mas se for plantada em solo fraco e sob um clima pouco propício, não desenvolverá todo seu potencial.

Da mesma maneira, podemos estar fazendo trabalho espiritual a cada segundo do dia e trabalhando para nos transformar, mas, se o ambiente ao nosso redor não nos oferecer apoio, não conseguiremos crescer.

Todos nós precisamos de um ambiente que sustente nossa espiritualidade. É por esse motivo que criamos comunidades no Kabbalah Centre para poder oferecer aos alunos um local não apenas de estudo, mas também onde possam se conectar uns com outros e crescer. Pelo mesmo motivo, oferecemos a cada aluno gratuitamente um professor pessoal, porque essa é uma das chaves mais importantes para se permanecer no caminho espiritual.

Identifique alguém em sua vida em que possa confiar plenamente para ser seu parceiro espiritual. Se você não tiver ninguém ao seu redor em quem confie totalmente e que lhe dê pleno apoio, ligue para 0800 772 3272 e um de nossos instrutores espirituais terá o maior prazer de se tornar seu parceiro espiritual.

Não importa quem seja essa pessoa, conte-lhe tudo o que você já vivenciou até agora em sua jornada espiritual. Conte-lhe em que áreas já evoluiu e em quais sente que poderia ter feito mais. Abra-se para confiar!

Ficamos mais humildes nos conscientizando de que não podemos fazer nossa jornada sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário