sábado, 9 de junho de 2012

Porção da semana: Sclach Lecha by Well of Life by Michael Berg

Para uma pessoa ser espiritual e merecer a Luz do Criador ela tem que entrar no trabalho espiritual como se fosse uma vida querida. Podemos ver a espiritualidade como um vício positivo, uma forma de melhorar nossas vidas.

Para nos conectarmos realmente com a Luz do Criador, que é o propósito de nosso trabalho espiritual, temos que entrar nisto com tal intensidade, e é verdade, de como se nossas vidas dependesse disso. Às vezes nosso lado negativo, nos faz não executar nenhuma ação espiritual, ou o fazemos sem ter em mente o quão importante ele o é, por isso devemos pensar que nossa vida depende disso, pois assim manteremos o foco na espiritualidade.

Quando estudamos de verdadeiros cabalistas como Rav Shimon Bar Yochai, Ari, Baal Shem Tov, Rav Ashlag e Rav Brandwein, nós aprendemos valiosas lições  e nos acordam para nosso trabalho espiritual. Quando estudamos de verdadeiros cabalistas nos conectamos com sua essência, isto porque o livro escrito por estes cabalistas tem seu espírito.

Então aprendemos que o trabalho espiritual deve ser feito com seriedade e com o entendimento que nossa vida depende dele e a importância de estudar do trabalho de verdadeiros cabalistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário