Não convencionais
Sábado, 7 de abril de 2012
A missão de encontrar e perder nosso ego nos empurrará em direção à grandeza. É um dos riscos mais ousados que podemos tomar. É isso que nos tira de nossa zona de conforto para que possamos realmente fazer uma diferença no mundo. Quando ultrapassamos nosso ego – especialmente nosso medo de desaprovação – temos condições de ver soluções verdadeiras, porque repentinamente nos abrimos para enxergar o que desconhecemos. Isso nos dá o poder de fazer perguntas e de não aceitar as coisas como elas parecem.
É claro que pode ser humilhante assumir uma posição e nem todos concordarem com nossa visão. Mas a humilhação é na verdade um dos caminhos mais curtos para atingirmos o ego. O desejo de ser elogiado e reconhecido é um cartaz sinalizando que o ego está firme e forte. Mas se um número suficiente de pessoas começar a ver plenamente o próprio ego em ação e dissolvê-lo, podemos atingir uma massa critica, e o mundo poderá mudar.
Vamos todos cavar mais fundo para encontrar respostas “não convencionais” que podem nos levar a um futuro mais luminoso.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário