segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sintonia da semana by Yael Yardeni by Facebook (Tradução)

Primeiramente convido a todos a fazerem parte do grupo da Yael Yardeni no Facebook, ela é uma astróloga cabalista, é uma fofa, descobri isso hoje assistindo uma aula no ukabbalah.com dela, assunto para outro post, e recebi como todos os incritos em seu grupo um post, super útil. Here we go!

Nome do grupo: Kabbalistic Astrology with Yael Yardeni

Oi todo mundo!

Então, o que está aconteendo esta semana?

Primeiramente um monte de planetas estão esta semana em Libra, o que fará com que tenhamos equilíbrio e isso é realmente bem-vindo depois da montanha-russa do ano cósmico novo e a intensidade que vai vir do mês de Escorpião!!!

Saturno também estando em Libra irá nos ajudar a criar uma melhor disciplina e rotina em nossas vidas. Assim analize o que precisa mudar em seus hábitos e vamos implementar isso!

Mercúrio o planeta da comunicação, ainda está muito vazio de clareza, o que nos faz sentir às vezes que estamos pregando no deserto. Mas não se preocupe a idéia é ser perseverante e repetir mil vezes a verdade, no final ela vai ser ouvida!

Na terça feira a Lua entrará em Virgem, o que nos ajudará a investigar tudo: pessoas, oportunidades de investimento, etc.É importante observar que Vênus ficará retrógrado no dia seguinte, o que causará um pequeno borrão na nossa visão, então a energia de Virgem é muito bem-vinda!

Com Vênus viajando através de Escorpião e retrógrado até 18 de Novembro, é provável que nós nos sintamos desconfortáveis e desconfiados sobre relacionamentos. Isso vai remover a idéia de negação! Por favor, espere um pouco sobre grandes decisões sobre relacionamentos.

A Lua Nova de Escorpião vai ser na sexta à noite, (no Brasil na Quinta (conexão pelo Kabbalah Centre às 21:00 on line) e começará às 8:20h de Sexta), e é cabalisticamente conhecido como o dia mais poderoso do ano, então tente se conectar  com seu centro de Cabala, ou medite fortemente para aumentar a sua intuição e segurança para todo o ano. Esta é uma oportunidade que você não quer perder.

Grandes oportunidades a nossa frente para o mês lunar de Escorpião assim... vamos continuar!

Com amor Yael

Nenhum comentário:

Postar um comentário