domingo, 17 de outubro de 2010

O jeito "certo" de rezar by Karen Berg (Tradução)

Sei que alguns de nós podem estar olhando para trás agora, se perguntando se nós estamos "rezando" da forma correta e se tivemos a "melhor" consciência durante os dias do mês-definição de Libra.

Eu mesma me virei para meu filho Michael em um ponto durante a intensa oração de Yom Kippur, em Washington DC e disse: "Eu sou americana, metade do tempo quando falo as orações em Hebraico ou Aramaico Eu não tenho certeza que estou as fazendo corretamente. Algumas vezes me pergunto se não deveria dizer a todos eles e falar com minhas próprias palavras e tentar conectar com meu Criador com meu jeito?

Se eu estou rezando, mas não estou dizendo as palavras certas, estou realmente conectado?

Sua resposta foi linda. "Não importa se você pronuncia as palavras "certas". Enquanto você tem o desejo de alcançar o lugar de conexão com a Luz, então mesmo quando você diz as palavras erradas, o ouvido que ouve suas orações vai virá-las e fazê-las certas."

Isso foi um alívio, porque não sei quanto a vocês, mas eu bagunço as palavras muitas vezes.

Todos nós cometemos erros na forma em que oramos, em nossa maneira de pensar, no entanto o que precisamos fazer é rezar com humildade e amor, e deixar a Luz trabalhar o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário