segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Previsão Astrológica para o mês de Peixes 2018 | por Yael Yardeni

Na tarde de quarta-feira desta semana, nascerá a Lua Nova de Adar. Estamos quase em um novo mês: Peixes Lunar. Vamos dar uma olhada mais de perto na nova atmosfera cósmica. No nascimento da Lua Nova, testemunhamos seis planetas e aspectos em água. Todos os signos de água estarão representados: Peixes, Câncer e Escorpião. Vamos nos preparar para uma viagem à Atlântida. Talvez iremos precisar de um bom curso de mergulho.
Não há como esconder nossas emoções nem negá-las neste mês. Pelo contrário, esta é a nossa oportunidade de conectar com nossa imaginação, nossas intenções mais profundas, e nossos medos mais profundos. A maior força desta semana é a oitava casa (Escorpião) – o domínio da transformação e do renascimento. Como Peixes é o último mês do zodíaco, ele representa a “espinha” de todos os meses. Seu lema é "eu acredito".
Este mês inteiro é uma oportunidade para refinar nossos sistemas de crenças e para remover todas as nossas intenções negativas secretas, que sabemos, apenas decorrem do medo. Então, neste mês, defendamos nossas crenças. Além disso, somos abençoados com três fortes planetas em Aquário: Mercúrio, Sol e Nodo Lunar Sul. Eles irão criar um verdadeiro empurrão para frente em todos os nossos esforços, especialmente os criativos. Este é um mês para revelar o oculto. Atrevam-se a avançar! Certifiquem-se de que todos os contratos sejam sólidos para evitar todas as ilusões netunianas. Agora, como de costume, daremos uma dura nos nossos encantadores piscianos. O símbolo diz tudo: dois peixes nadando em direções opostas. Na verdade, isso parece controverso. É o melhor e o pior em cada ser humano, tudo ao mesmo tempo. Não há dúvida de que eles são as pessoas mais doces, mais inspiradas, solidárias, encantadoras e amorosas que já conhecemos (regidas pelo belo Júpiter). Porém, às vezes, eles podem ter a síndrome da “vítima.com” e simplesmente desaparecer da face da terra. (Claro, o evasivo Netuno é o co-regente deles). Seu olhar sonhador e geralmente os grandes olhos redondos estão cheios de grande compaixão. Eles podem derreter qualquer comportamento frio. A frustração vem das nossas tentativas de fazer o pisciano avançar. Teríamos mais sorte em empurrar os oceanos para um lado do planeta. Simplesmente não vai funcionar.
Pessoas muito sábias e extremamente inteligentes, elas representam o ar da água, daí o seu forte intelecto. Muitos piscianos, de fato, têm um QI superior, mas podem ser muito sem noção quando se trata da vida simples. Einstein, o pisciano, era um gênio na física, mas era (como conta a história) um pouco afastado desse mundo e melhor conectado com sua própria galáxia. Peixes é de fato o signo da criatividade e da invenção, como ilustrado pelo famoso Dr. Seuss, o autor de livros infantis. Uma das coisas mais difíceis para este signo é comprometer corpo e alma à vida. Primeiro porque esquecem seus próprios compromissos, mas também porque o signo é duplo e se contradiz. Um peixe vai desfazer o que o outro começou. Na verdade, um peixe irá revelar-se em vícios secretos, ou puxões fortes para o lado escuro.
De acordo com a tradição, o signo do Cristianismo é Peixes. O nascimento de Jesus marcou o início da Era de Peixes, com ênfase no amor, na bondade e nos atos de caridade. Grandes empresários, os piscianos também podem se tornar espiões fantásticos, pois podem nadar em muitas águas. Alguns escolhem a política para tentar causar mudanças no mundo. Deve-se notar que os piscianos tendem a ter um estranho relacionamento de amor e ódio com o dinheiro. Eles nem sempre são os mais responsáveis com isto. Assim, muitas vezes terão altos e baixos. No entanto, alguns optam por dar de si mesmos e se tornam grandes filantropos.
Aqui está o nosso plano de ataque para este mês:
1) Evite mecanismos de negação e fuga;
2) Cuide genuinamente dos outros e não fique deprimido por seus problemas;
3) Defenda suas crenças positivas;
4) Viva a vida sem anestesia. (Piscianos têm medo de sentir e sofrer, portanto entram em negação);
5) Finalmente, lembre que a felicidade é uma escolha. Cuidado com as áreas sensíveis do corpo pisciano neste mês: pés e coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário