sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Previsão Astrológica de 18 a 24 de fevereiro de 2018 | Por Yael Yardeni

Enquanto estamos felizmente nos acomodando no mês lunar de Peixes, vamos examinar as ótimas oportunidades desta semana. É dito que quando o mês de Adar (Peixes) entra, devemos estar cheios de alegria. Enquanto isso, estamos cheios de água! A Lua, Netuno, Vênus e Quíron estão todos em Peixes, com Mercúrio logo em seguida.
Uau! Como usamos todas essas energias?
Graças a Deus, o ascendente do mapa está no terroso Virgem. Os quatro elementos e um ascendente no terroso Virgem estão muito bem equilibrados. Eles apontam para algumas ótimas lições que podemos aplicar às nossas vidas o mais rápido possível.
A primeira lição é sobre amor incondicional. Todos os planetas estão na sétima casa (para casamento, romance e amor). Esta é A semana para fazer um curso, questionar sobre aprofundar nossos estudos, ou talvez investir na continuação da nossa educação. E, é claro, uma tentativa de sermos mais proativos a respeito de nossos estudos espirituais beneficiará tudo! A ciência nos diz que não estamos usando nem cinco por cento de nossas habilidades cerebrais. Nós temos um "músculo" que ainda não usamos muito, isto é, nosso músculo espiritual.
Um estudo recente na Time Magazine encontrou que pessoas que meditavam regularmente, ou focavam parte de seu tempo em algum tipo de estudo espiritual, tinham ondas cerebrais completamente diferentes da população em geral. Além disso, as varreduras de tomografia mostraram que partes do cérebro que normalmente não eram ativadas na pessoa média estavam acesas nas pessoas espiritualmente orientadas! Então, parece que o potencial delas é melhor utilizado.
"Vamos nos abrir para aprender."
Curiosamente, essa energia aparece no mais intelectual de todos os meses de água,  que é o de Peixes! Na astrologia kabalística, Peixes é considerado o ar da água. Os piscianos são inclinados à espiritualidade ou filosofia por natureza. Durante séculos, os kabalistas ensinaram que a massa crítica de iluminação para o mundo não está no número de pessoas com maior consciência, mas sim na qualidade de sua busca espiritual. Então, o que devemos fazer?
É muito simples, vamos nos abrir para aprender com um maior entusiasmo nesta semana. Faça mil perguntas, se necessário! Este é um momento incrível para reavivar nossos estudos, espirituais ou de outras formas. Por que não voltar para a escola se isso parecer certo? Cada um de nós pode ganhar uma consciência mais elevada com apenas um pequeno esforço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário