domingo, 10 de março de 2013

Pessach


Ferramentas preparatórias para o Pêssach

Doze dias de Áries

“ÁRIES É O CAMPO DE BATALHA QUE DETERMINA O RESULTADO DE TODAS AS BATALHAS QUE IRÃO SURGIR NOS PRÓXIMOS 12 MESES”.
O grande kabalista do século XVI, Rav Isaac Luria (o Ari), ensina que cada um DOS PRIMEIROS 12 DIAS DE ÁRIES corresponde e influencia diretamente cada um dos 12 meses do ano.
Por exemplo, o primeiro dia de Áries corresponde ao mês de Áries, o segundo dia ao mês de Touro, o terceiro ao mês de Gêmeos e assim por diante. Por que é importante ter este conhecimento? Porque a forma como você pensar e agir nesses 12 dias afetará o formato e o futuro dos próximos meses.
Cada um dos 12 dias de Áries apresenta uma oportunidade para superar aquilo que normalmente impede-nos de receber a plenitude que desejamos e merecemos.
A forma como respondemos aos testes dos primeiros 12 dias afeta o resultado de como viveremos o ano que segue. Em geral, temos que ser proativos ao máximo e estar familiarizados com os tipos de desafios que enfrentaremos – melhor prevenir do que remediar.
Esse guia foi criado para conduzi-lo pelos desafios e para que você possa criar um começo de ano incrível.

Guia completo, clique aqui


Seminário Pêssach

SP & Online
06 de Março | 19h30


RJ
27 de Fevereiro | 19h00

Em Pêssach, podemos sentir o gosto da verdadeira liberdade ao diminuirmos o ego e o caos de nossa vida. Para chegarmos ao Pêssach totalmente preparados para receber a energia disponível, precisamos, primeiramente, cumprir um trabalho espiritual específico.
Esse curso divide essa exclusiva preparação espiritual para o Pêssach em:
- Quatro aulas de fácil compreensão para RJ; 
- Três aulas de fácil compreensão para SP & Online;
- Workshops e uma simulação do Seder;
- O conhecimento e a forma de aplicar a tecnologia do Pêssach;
Descubra como domar sua negatividade e banir seu ego. Siga os passos que o levam rumo à limpeza espiritual para vivenciar a verdadeira essência do Pêssach.
Mais informações: São Paulo & Online  |  Rio de Janeiro

Matzah
Você é como a matzah ou como pão?
Durante o Pêssach, nos conectamos com a matzah. Uma das razões de fazermos isso é porque ela não muda de forma. O pão, como nosso ego, aumenta. Mas a matzah continua a mesma. Nosso objetivo é ser como a matzah – não mudamos nada porque sabemos que tudo está vindo da Luz do Criador.
Duas pessoas podem estar na mesma situação, mas uma está triste e a outra, feliz. Uma, como o pão, é governada pelo ego, e a outra, como a matzah, permanece livre de ser afetada pelas circunstâncias externas porque ela vê a Luz do Criador ali. Através da dádiva da matzah, podemos chegar a um entendimento de que não é a situação que nos encontramos que causa dor e sofrimento, mas apenas um único fator: se vemos ou não a Luz do Criador nela.
Quando vivenciamos um desafio e o enfrentamos com certeza total, como a matzah, isso vem da Luz do Criador, nós recebemos a bênção máxima. Mas se apenas tentamos passar por esse desafio, sem ver que ele vem da Luz, revelaremos alguma Luz, mas nada comparado à quantidade que fomos destinados a ter.

Para maiores informações sobre a Matzah fale com seu professor ou ligue para 0800 772 3272.

A Hagadá Kabalística: o Pêssach Decodificado
Parafraseando a pergunta mais comumente associada à refeição do Seder de Pêssach: Por que esta Hagadá é diferente de todas as outras Hagadás? A Hagadá Kabalística oferece muito mais do que o texto em hebraico e a tradução em inglês do Êxodo do Egito. Esse livro decodifica cada parte deste trabalho antigo, de uma perspectiva kabalística. Com esse conhecimento, leitores e participantes do Seder podem facilmente tirar proveito da janela de oportunidade que o Pêssach oferece como uma maneira de remover desafios e desenvolver mais realizações.

Peça a sua, clicando aqui


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário