quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Primeira ferramenta: O Zohar by Yehuda Berg


Primeira ferramenta: O Zohar

Nós temos que ter algum tipo de conexão diária com o Zohar. Ler um parágrafo ou uma página, ler muito ou pouco conforme nosso tempo, mas ler. Quanto mais forte e longa a conexão, mais proteção nós adquirimos. Este segredo, como meu pai falou anos atrás, é encontrada na famosa historia de Moisés e a sarça ardente.

Moisés, como dissemos ouviu a voz de D’us o chamando de uma sarça ardente. Miraculosamente, embora o mato estivesse em brasa com chamas de fogo, ele não virou cinzas. Ele ficou vivo e saudável como qualquer planta na Terra.

A história é um código. D’us estava dando instruções a Moisés que lhe guiou a ser o líder dos israelitas para fora da escravidão. Assim como D’us falou com Moisés através da sarça ardente, assim também a Luz do Criador nos fala através do Zohar. O Zohar nos oferece a habilidade de escapar da nossa escravidão, vício ao ego, e ao nosso mundo de sofrimento e caos. Se nós aceitarmos a missão, o mundo todo pode queimar em chamas por causa do julgamento que os afligem, mas as chamas não vão queimas aqueles que andam no caminho do Zohar.

Uma vez por mês, nós devemos também compartilhar um Zohar com alguém. Dê, de presente um Zohar sagrado ou um Pinchas. O maior ato de compartilhar é dar o poder de proteção e o roteiro do paraíso. Quando presenteamos alguém com o Zohar, estamos compartilhando ao máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário