quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CONSCIÊNCIA NANO


CONSCIÊNCIA NANO

Nos últimos dez anos, a ciência começou a falar seriamente em imortalidade biológica, clamando que esta uma vez impensada está a meros vinte ou cinqüenta anos longe.
Cabalistas concordam.

Mas isto não vai ser um esquadrão de nano robôs injetados em nosso sistema sanguíneo ou outro tipo de operação tecnológica que nos entregará a promessa de imortalidade biológica.

Vai ser a consciência humana.

Nós estamos falando da mesma consciência humana que agora destrói uma onda de elétron numa partícula de elétron no mundo da física quântica simplesmente olhando para ele. Sim, o poder da consciência ultrapassa os muitos átomos que nos dão existência. Físicos, vem lutando com a idéia de que a consciência tem um papel vital na realidade desde o inicio do século vinte, agora aceitam a verdade que foi longamente sustentada pelos cabalistas que consciência é a mesma substância da realidade – a fábrica e fundação de toda existência.

Esta consciência que concebe a imortalidade num senso biológico é o mesmo que vai alterar e controlar o corpo humano – os órgãos, células, moléculas, e muitos átomos que formam um corpo humano?

Como?

No momento que nossa consciência esteja livre de todo ego, vai ser o momento que nossos pensamentos, nossas mentes, todo nosso estado de consciência vai controlar os trilhões de átomos sobre trilhões de átomos que criam nosso corpo. Assim quando nós alcançarmos a resistência a dor onde mente e moléculas tornar-se-ão um. Assim quando nós elevarmos para todo um novo nível de existência além do que nós podemos nos atrever a imaginar agora.

Como meu pai, o cabalista Rav Berg, em seu extraordinário livro Nano, não há nada como mente sobre a matéria porque a mente é matéria.

Mas nós podemos alcançar este chocante estado de consciência e absoluto controle sobre nossos corpos apenas quando nós eliminarmos da mente de todo interesse próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário