segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Uma meditação para desafiar a gravidade by Karen Berg


Na lua de cheia do mês de Aquário, é um feriado conhecido como “Tu B’Shvat” que algumas pessoas chamam de "Ano Novo das Árvores". Neste dia nós temos a especial oportunidade, ou abertura cósmica de se conectar a essa energia das árvores e natureza que permite a elas crescer contra a gravidade ou leis físicas do universo. Em última análise podemos nos conectar e receber estas dádivas da natureza.

Para tirar o máximo proveito deste dia, sugiro que todos nós façamos uma visualização que pode criar uma abertura que nós precisamos para transformar qualquer negatividade que nós carregamos e levamos profundamente dentro de nós.

Vá para um lugar tranquilo feche os olhos e relaxe o seu corpo. Em sua mente, vá a um passeio a um lugar lindo da natureza, uma floresta ou um lugar onde você possa sentir a pureza da Luz do Criador rodeando você.

Visualize o meio ambiente ao seu redor e veja se há algo que você possa se conectar ao seu redor.

Você está procurando por algo que você possa se concentrar e em seguida transfira a sua negatividade que você tem dentro para  o que você encontrou.

Por exemplo, você pode sentir que seu coração está fechado e ver uma pedra de gelo ou uma rocha que você pode conectar com ela. Ou talvez você veja uma árvore muito alta que não tenha mais vida, suas folhas estão velhas e secas e sua casca está desintegrando. Ou talvez você se conecte com um pássaro que tem alguma mensagem para você.

Seja como for, abra a força da natureza ao seu redor. Use esta força poderosa para dominar a sua mais profunda negatividade.

Espero que todos tenham um dia maravilhoso, mas por favor sei que as coisas vão desafiar você. Lembre-se todas estas são simplesmente oportunidades para todos e para cada um de nós para ir contra a nossa natureza como as árvores, de modo que cada um de nós possamos nos tornar as pessoas que realmente pretendermos ser e ter toda a Luz e bênçãos que vem com isso.

Amor e Luz,
Karen Berg

Nenhum comentário:

Postar um comentário