domingo, 23 de janeiro de 2011

Red String

Vou compartilhar com vocês uma coisa que aconteceu comigo esse final de semana no Shabbat, estava tomando conta por uns 10 a 20 minutos de uma criancinha linda que está prestes a fazer 2 aninhos, esse garotinho quase não fala nada, só repete o que você fala praticamente, e quando fala com a chupeta não da para entender... de repente ele pega na minha red string e fala: LUZ nítido, disse, o que você falou Luz? Ai ele começou a me repetir sem falar nitidamente, ok. Depois ele pegou novamente na red string, perguntei a ele você quer uma? Acredita que ele me deu a mão esquerda!!!!!! Ai que vontade de colocar nele!!!!!!!

Não sei se vocês conhecem uma história real que aconteceu nos Estados Unidos, uma garotinha que me lembre ela tinha uns 4 anos mais ou menos, ela solicitou a mãe grávida que queria ter uma conversa particular com o irmãozinho assim que ele viesse para casa, a mãe e o pai acharam estranho, mas pensaram que ela ia esquecer, ok! Bem, a criança nasceu linda e saudável, a garotinha lembrou, insistiu, os pais acharam tudo muito estranho, mas acabaram permitindo e ficando atrás da porta para escutar a conversa, a conversa foi mais ou menos assim: Oi sou sua irmã, estou muito feliz por você ter vindo, mas você poderia me contar algumas coisas sobre D'us porque estou quase me esquecendo! Se conta que um anjo nos conta todos os segredos do universo quando estamos sendo gerados, mas depois ele nos da um tapa se explica esse buraquinho que temos em cima da boca para que assim possamos nos esquecer de tudo. Tomara a D'us que todos possamos encontrar o caminho da espiritualidade novamente.

Um comentário:

  1. Tomara mesmo que possamos encontrar uma ou mais formas - todos os dias - de compartilhar mais, sair da nossa zona de conforto e usar as ferramentas cabalísticas.

    Certeza de que a Luz é mágica, e usa TUDO e TODOS para conversar conosco

    :)

    ResponderExcluir