segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Segunda |03 de Janeiro - Hoje, vamos rezar pela paz

Oportunidades perdidas para a obtenção da paz no Oriente Médio são uma enorme fonte de dor para mim. Ao longo do tempo meu pai, Rav Berg, e a linhagem kabalística que o antecedeu, com freqüência chegaram muito perto de ver essa paz acontecer, mas ainda não era o momento certo.

É meu desejo e minha responsabilidade, por ter nascido e ser parte dessa linhagem, dar continuidade ao trabalho do Rav, mas preciso de sua ajuda. Não será uma única pessoa que poderá fazer acontecer essa mudança, mas cada um de nós, todos nós, juntos e unidos. A consciência coletiva nos conecta com um poder espiritual que pode superar todas as diferenças.

Hoje, minha prece é para que este seja o momento certo. Com uma única mente, um único coração e uma única alma, vamos focar nossas energias coletivas, pensamentos e preces, no sentido de terminar o trabalho iniciado pelo Rav e pelos kabalistas que o antecederam, para que possamos ver o fim desse conflito ainda em nossa época.
Hoje, junte-se a mim em uma prece pela paz no Oriente Médio.
Tudo de bom,
Yehuda Berg

Nenhum comentário:

Postar um comentário