quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Livro The Spiritual Rules of Engagement: How Kabbalah Can Help Your Soul Mate Find You by Yehuda Berg - Leis espirituais dos relacionamentos, como Cabala pode ajudar sua alma gêma te achar

O nome do livro já diz praticamente tudo, não é você que encontra sua alma gêmea, é ela que te encontra depois que você faz seu trabalho espiritual, mais um bom motivo para estudar cabala, ouvi em algum lugar a Karen Berg falando que a única maneira de se encontrar a alma gêmea é quando você está envolvido com espiritualidade.

Então, primeiro a transformação, se tornar alguém com menos ego, mais caridoso, etc. e assim você vai estar na "vipe" de encontrar alguém bacana, pois se você é egoísta, egocêntrico, vai ser esse alguém que você vai encontrar. Uma diquinha quando as almas gêmeas se encontram há uma grande revelação de Luz, como no caso da Karen e do Rav, não preciso nem tecer muitos comentários sobre esse encontro né? Eles apenas liberaram a Cabala para o mundo inteiro, praticamente permitiram que outras almas gêmeas se encontrem.

Você precisa ir contra a sua natureza, contra os desejos do seu corpo, compartilhar fora da zona do conforto, ir matando o seu ego, para atrair além da sua alma gêmea, bênçãos, milagres e tudo o que há no mundo dos 100%. O livro fala também da restrição que temos que fazer quando iniciamos um relacionamento, bem bacana. Agora a melhor notícia, ele vai ser traduzido para Português.

Preço R$ 35,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário