segunda-feira, 22 de novembro de 2010

The dreams book/ El libro de los suenos/ Livro dos sonhos by Yehuda Berg


Li esse livro hoje, em espanhol sem falar espanhol, foi bem fácil de entender.

Esse livro fala que tudo o que se manifesta no mundo físico, vem nos sonhos antes, então, sonhos são bem importantes né..., mas existem 3 tipos de sonhos, os sonhos do 1% por exemplo vc comeu uma comida super pesada antes de dormir e não fez a digestão direito e tem um sonho estranho, que muito provavelmente é reflexo dos seus hábitos, ou você está com febre e sonha com fogo.
Sonhos de 99% são mensagens do que você tem que mudar no seu caminho espiritual e ainda há outro nível mais elevado que são os proféticos, que são sonhos claros.

É muito importante eleger uma pessoa para interpretar seus sonhos, não pode ser qualquer um, de preferência um cabalista que conheça os "signos" por exemplo: Lama, Azul celeste (não é nada bom), já Cavalo e seu próprio sangue são maravilhosos.

Há uma história de uma pessoa que foi a 14 interpretadores de sonhos diferentes, e cada um deu uma interpretação diferente para o mesmo sonho, sabe o que aconteceu? Todas as 14 interpretações aconteceram. O Zohar explica que a interpretação da força para ele acontecer, até porque a cada palavra que nós falamos criamos um anjo, positivo ou negativo e eles só fazem o trabalho deles. Bem, por isso fale para uma pessoa que lhe ame, pois ela vai lhe dar uma boa interpretação. Ah! E se você sonhar que alguém que morreu leva seus sapatos vá correndo, correndo mesmo ao Kabbalah Centre mais perto de você, acredito que seja porque os sapatos tenham a ver com Malchut, que é o mundo onde moramos, é um sonho muito negativo e da para reverter isso.

Ah! E antes de dormir é legal escanear o nome dos 72 nomes de Deus relacionado a sonhos.

Preço R$ 25,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário