quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Astrologia Cabalística by Yael Yardeni (Facebook)

Oi a todos,

É ótimo estar em contato novamente com todos vocês! Nós tivemos um monte de coisas para fazer e vão vir um monte de coisas boas em breve!

Então... Escorpião e Sagitário são os signos do momento e já entrou na semana passada, o reino lunar de Sagitário que na astrologia cabalística é conhecido como o signo do "arco-íris"!.

Aqui está o estado atual das constelações: Vênus ainda está retrógrado em Escorpião até 18 de Novembro, Mercúrio acaba de entrar em Sagitário, e graças a D'us Marte está em Sagitário para nos incentivar a seguir em frente!

2 palavras chaves esta semana: Ação e organização. Aqui está o nosso plano de ataque: A energia de Sagitário, o fogo, vai empurrar o nosso desejo de sucesso (Jupiter) e conquista o mês inteiro. No entanto ainda precisamos do lado organizacional de Escorpião, Sagitário nos faz nos sentir em todo lugar! Sagitário é o último minuto.com signo do zodiaco, tudo é feito, mas a que custo!

Aqueles entre vocês que não são organizados devem contactar imediatamente um amigo, um colega, um irmão para colocar ordem em seus pensamentos, e o cosmos estará pronto para você.

Este é um grande momento cósmico para manifestar idéias e tocar projetos para frente. Cuidado, porém, Mercúrio em Sagitário, está fazendo todos terem muito tato! Lembre-se de embrulhar com um arco-íris tudo o que dizer!

Cuidado com este mês de confrontos difíceis! Arredonde os ângulos e tudo sairá bem!

Tenham uma ótima semana!
Com amor
Yael

Nenhum comentário:

Postar um comentário