domingo, 11 de outubro de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Não estamos sendo punidos

Não estamos sendo punidos

Sim, muitos de nós querem isso, querem aquilo e mais aquilo. Não há nada de errado em admitir que todos queremos alguma coisa. Mas, nossa tarefa é encontrar uma maneira de localizar aquele espaço negativo dentro de nós, que podemos mudar e converter, para nos ajudar a trazer nossa energia de volta à Força da Luz de Deus.
Sim, conseguiremos fazê-lo, se pudermos aprender como voltar à nossa Fonte, se entendermos que não existem vítimas, nem pessoas sendo punidas. Deus não nos pune. A natureza não nos pune Se brincarmos com fios elétricos, e não soubermos o que estamos fazendo, vamos levar um choque. É isso que acontece; não há punições envolvidas. Podemos dizer: ” Bem, eu não sabia" e, sim, isso pode ser verdade: com muita frequência, não sabemos, ou não conseguimos v er que, o que estamos fazendo é ,metaforicamente, cruzar dois fios elétricos.
O que podemos fazer é viver em um estado de atenção - atentos à maneira como tratamos uns aos outros, atentos às palavras que proferimos. Precisamos estar atentos, porque, se eu escrevo tudo isso, mas não sigo o que digo, não tenho o direito de fazê-lo, e todos vocês, todas as pessoas, precisam fazer o mesmo . Precisa existir o conceito de uma divindade e de um amor para todos nós juntos.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário