sexta-feira, 3 de julho de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Somos influentes

Somos influentes

Cada um de nós, a qualquer momento, pode ser um canal para a Luz do Criador. Com nossas palavras, podemos mudar a vida de outra pessoa para sempre.
Quando nos sentamos diante de nossa escrivaninha no trabalho, caminhamos pela rua, entramos no metrô ou no ônibus, afetamos os demais. Em tudo que fazemos ou não fazemos, somos, para o melhor ou para o pior, altamente influentes.
Por exemplo, quando nos deparamos com alguém que podemos ajudar,mas não estamos concentrados nessa pessoa, estamos, na verdade, nos distanciando da Energia de Luz que estava lá para nós, porque a Luz está sempre presente. Ao mesmo tempo, podemos falar com alguém que está deprimido, preguiçoso ou cheio de insegurança e, por meio da certeza e energia em nossa voz, mudar o que e como essa pessoa está se sentindo.
Com efeito, somos muito mais poderosos do que pensamos. Com nossa energia e com nossa consciência, temos a capacidade de transformar a escuridão em Luz e a negatividade em algo que pode beneficiar a nós e aos demais.
Hoje, saia de si mesmo. Deixe de lado seus interesses pessoais. Pense em como você pode ser um canal para a Luz, e você o será.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário