sexta-feira, 24 de julho de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Memórias que duram

Memórias que duram

Quantos de nós se lembra do que comeu no almoço na terça-feira, três semanas atrás? Imagino que não muitos. Mas aposto que, se tivéssemos saído para comer com amigos para discutir como iríamos fazer algo que ajudaria outra pessoa, nos lembraríamos dessa refeição sem problemas. Poderíamos até lembrar dos detalhes do que pedimos e o sabor de tudo. Teria sido uma lembrança agradável, talvez impressa em nossas mentes por um bom tempo.
Isso acontece porque, quando nos comprometemos e nos envolvemos com os outros, fugimos da escravidão do “eu” e nos conectamos com a Luz dentro de nós. Quando estamos focados não apenas em realizar nosso Desejo de Receber para Nós Mesmos ( ou seja, nossos desejos físicos), há muito pouca energia espiritual envolvida. Entretanto, quando compartilhamos – quando existe alguém ou algo fora de nós na equação – é criado um circuito espiritual, que nos conecta a um aspecto diferente, mais elevado de nós mesmos, abrindo caminho para a verdadeira plenitude.
Pense em retrospecto nos melhores momentos de sua vida. Você muito provavelmente descobrirá que havia outra pessoa ali para desfrutar daquele momento ou daquela sensação com você.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário