segunda-feira, 6 de julho de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Harmonia no corpo e espírito

Harmonia no corpo e espírito

Nosso corpo é composto de moléculas. Quando os átomos dentro dessas moléculas agem em conjunto, quando se unem, quando compartilham o elétron, quando trabalham como uma unidade, nós temos saúde. Somos atingidos por doença e negatividade quando as moléculas estão separadas. O que causa esse tipo de separação são energias negativas persistentes, tais como ódio, raiva e medo – essencialmente qualquer coisa que seja contrária à Luz do Criador.
Se nos comportamos “como Deus”, vivendo em harmonia com nossa Essência Divina, existirá também harmonia em nossos corpos. A partir dessa perspectiva, gentileza e compartilhar não estão relacionados à moralidade ou a “ser uma boa pessoa”. Estão relacionados, isto sim, a nos alinharmos com a toda poderosa Luz do Criador que existe dentro de nós e ao nosso redor.
É muito bom mergulhar nossas mentes em profundos conceitos espirituais, aprender os 72 Nomes de Deus, memorizar todas as meditações. Mas é mais importante entender e viver o conceito de que, quando desperdiçamos nossa energia e não vivemos em harmonia com o universo, criamos dentro de nós uma abertura para a negatividade entrar.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário