sexta-feira, 3 de julho de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Grupos de almas

Grupos de almas

As almas descem à Terra em grupos. As pessoas sentadas ao seu lado em seu escritório, na sala de aula e, é claro, em sua casa ,todas têm uma razão especifica para estarem ali. No cenário maior que engloba muitas vidas, há um propósito em todas as conexões que fazemos. Não há coincidências

Por esse motivo, quando os kabalistas fazem a prece noturna chamada Vidui, a oração de tomar consciência e reconhecer as áreas onde não há alinhamento com a Luz, eles se certificam de que estão rezando não apenas para eles mesmos, mas também para todos em seu círculo de almas. Na verdade, as palavras da prece Vidui estão no plural porque a oração não é apenas para uma pessoa, mas para todas as encarnações daquela pessoa assim como dos indivíduos a ela conectados.

Cada ser humano com o qual entramos em contato ao longo de cada uma de nossas vidas, tem uma conexão com a longa jornada de nossa alma. Portanto, o que fazemos e dizemos hoje, aqui e agora, tem importância para um número muito maior de pessoas do que podemos pensar.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário