terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mude sua natureza, crie um milagre

Mude sua natureza, crie um milagre

Na Bíblia encontramos a história de Rivka, a mulher de Isaac que foi abençoada com o milagre de gerar filhos. Se nos aprofundarmos na maneira como isso aconteceu, podemos obter poderosa informação sobre o processo de trazer milagres para nossa vida. Como foi que Isaac implorou ao Criador para que permitisse que Rivka concebesse filhos? Antes de tudo, ele viajou no lombo de um burro durante horas até o Monte Moriá; subiu essa montanha e então rezou com todo seu coração. A extensa jornada até o monte Moriá, o local onde seu pai, Abraão, havia se disposto a sacrificá-lo para Deus e depois o esforço espiritual que ele realizou na montanha são o código para nós para que saiamos de nossa zona de conforto. Isaac foi a um lugar onde, na verdade, ele mudou sua natureza e, ao fazê-lo, foi capaz de subir a uma dimensão mais elevada, um plano mais elevado e, assim, permitir que sua esposa, que era infértil, finalmente engravidasse.

A verdade é que a maioria de nós geralmente não vai além de sua zona de conforto. É claro que fazemos coisas para os nossos amigos e às vezes fazemos contribuições de caridade. Mas para ir adiante em nosso caminho espiritual, precisamos parar e perguntar a nós mesmos: Quanto, verdadeiramente, saímos de nós mesmos com a finalidade de ajudar outras pessoas? Em nossas interações do dia a dia, quantas vezes paramos e pensamos no que a outra pessoa precisa de nós e não apenas no que queremos fazer ou dizer em seguida?

Hoje, gostaria de compartilhar uma oração que pode nos ajudar a sair de nós mesmos e elevar nossa consciência.

"Meu Criador, por favor, abra meus ouvidos para ouvir o universo e permita que eu tome consciência do que existe ao meu redor. Permita que eu sinta a vibração daqueles que eu amo para que eu esteja em sintonia com eles. Permita que eu seja rodeado de uma energia positiva e seja plenamente receptivo a todos ao meu redor."


Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário