domingo, 26 de agosto de 2012

Sintonia Semanal: TUDO‏

  


TUDO
26 de agosto a 01 de setembro de 2012

72 Nomes da Semana


Yud Nun Dalet

O SUFICIENTE NUNCA É SUFICIENTE

Não vou mais me contentar com menos em nenhuma área da minha vida.

Quero tudo o que é possível ter.

Ao banir toda escuridão e dúvida da minha vida, vou agarrar todas as oportunidades disponíveis de revelar Luz, tornando todas as coisas maravilhosas uma parte da minha existência diária.

Todos nós desejamos muito ter certas coisas na vida. Não as coisas frívolas que achamos que desejamos. Estou falando sobre os nossos desejos verdadeiros; o sonho único da nossa alma. Aqueles anseios de vida que procuramos realizar e que – espera-se – trabalhamos para manifestar todos os dias.

O que são essas coisas para você? O que é que você pede quando reza?

Quando viajo para Israel, visito os túmulos dos kabalistas e rezo pelo máximo de pessoas possível. Tenho uma lista bem longa daqueles que me contatam, pedindo para que eu ore por suas famílias, seus amigos ou por eles próprios. Alguns estão sem trabalho, procurando emprego, enquanto outros estão querendo encontrar um marido ou esposa. Há aqueles que precisam de dinheiro para manter a casa onde moram, e alguns estão tão deprimidos, que só querem ter vontade de levantar da cama de manhã.

Quando rezo por eles, rezo não só para que obtenham essas coisas, como também para que obtenham muito mais.

Eu não peço para o Criador apenas encontrar um marido para a minha amiga. Eu peço para ela encontrar sua alma gêmea. Eu peço para que o soldado que está sofrendo de depressão não só saia da cama amanhã de manhã, como para que a cada manhã ele se levante com um sentido renovado de admiração, apreciação e encantamento pelo mundo. Oro para que a criança que passa fome não só seja alimentada, como para que cresça e se torne rica em todas as áreas da sua vida.

Afinal de contas, estamos falando do Criador! Por que limitar nossos desejos e nos contentar com menos do que tudo?

É um grande truque, esse do Oponente, de nos fazer acreditar que só merecemos o mínimo. É bem mais provável que uma pessoa sem trabalho procure qualquer emprego do que o emprego dos seus sonhos! Quando não temos nada, nos prontificamos a aceitar qualquer coisa. E ironicamente, essas são as áreas em que estaríamos destinados a ter muito mais.

Somos destinados a ter tudo. 

Sabe quando se diz “Mire nas estrelas?”

Bem, existe outro ditado que diz que quando se mira nos Céus, você recebe uma chuva de estrelas.

Se desejarmos coisas maiores e nos mantivermos firmes no nosso trabalho espiritual de transformação, acredito que podemos ter tudo.

Vamos aumentar a voltagem do nosso desejo e começar a fazer o que tiver que ser feito para acender a Luz que estamos destinados a manifestar no mundo. 

Tudo de bom

Yehuda

Add_Sintonia_POK3.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário