domingo, 9 de dezembro de 2012

Chanukah by Days of Connection by Michael Berg

Sabemos que Chanukah é sobre milagres, sabemos que milagres ocorreram neste tempo do ano em algum ponto da história. Cabalisticamente, sabemos que Chanukah é uma abertura cósmica e uma oportunidade de trazemos milagres para nossas vidas agora e atrair o poder dos milagres para o resto do ano.

Sabemos que Chanukah é um evento que vai além da natureza - significa além da nossa natureza. A única maneira de atrairmos milagres é indo contra e além da nossa natureza que segue o ego, o desejo de receber só para si mesmo, egoísmo, se agirmos dessa forma, haverá uma barreira entre nós e os milagres.

Os cabalistas nos dizem que a única maneira de atrair Luz é criando o receptor correto. Sem o receptor, a Luz não pode ser manifestar.

No momento da Criação houve uma energia, uma Luz, que foi liberada apenas por algumas horas, em Chanukah esta Luz está disponível por 8 dias e cabe a nós aproveitarmos e atrairmos o poder de milagres para nossas vidas, e para as vidas das pessoas que amamos, como para todo o mundo.

Um comentário:

  1. Olá,

    Passando para desejar um Feliz Natal e um ano de 2012 de realizações e sucesso e de pequenos e grandes milagres em nossas vidas, nos transformando sempre para melhor.
    Beijos na alma,

    ResponderExcluir