segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Como ser uma força motivadora no mundo

\
Como ser uma força motivadora no mundo

Geralmente, as melhores coisas acontecem em nossas vidas quando não as estamos procurando.
Há uma historia a respeito de um homem que se aproxima do Rei David e lhe diz:” O senhor disse que se eu não correr atrás de respeito e honra, e, se eu apenas cuidar das coisas que faço em minha vida, respeito e honra virão para mim. Bem, eu estou aqui para lhe dizer que não deu certo. Sou um velho agora e nunca recebi respeito ou honra!”
O Rei David respondeu: “Enquanto você estava fugindo destas coisas, quantas vezes você olhou para trás para ver se a elas estavam chegando perto de você?”
Esta historia serve para nos lembrar que a única maneira de nos tornarmos “alguém” é fazer com que nossas palavras e ações reflitam a Luz do Criador em nosso interior. Apenas quando estamos conectados com a Luz – com a parte de nós que é criativa, proativa e que compartilha – é que podemos nos tornar “alguém”. Caso contrário, somos apenas um efeito, ou seja, estamos apenas reagindo a seja o que for nossa realidade. Podemos ser afetados pelo que as outras pessoas dizem a nosso respeito, pelo que as pessoas fazem que causa impacto em nós, e até por nossos demônios internos. Resumindo, sermos um efeito é sempre estarmos voltado para o “eu”.
Se escolhermos não focar no “eu”, se formos facilitadores para os outros, durante o tempo que nos for concedido aqui na Terra, se soubermos que tudo que somos e tudo que precisamos ser é, pelo menos em parte, em beneficio dos demais, podemos ser uma verdadeira força motivadora neste mundo.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário