segunda-feira, 7 de abril de 2014

Uma revolução de consciência: Virgem dia 6‏

Uma revolução de consciência: Virgem dia 6 

Você já esteve em um relacionamento ou situação onde, apesar de todos seus esforços para que isso não aconteça, a única coisa que você parece ser capaz de fazer é encontrar coisas erradas na outra pessoa? Essa é a energia de Virgem.

As pessoas nascidas sob o signo de Virgem apresentam uma tendência a ter um olhar crítico e são capazes de perceber os menores detalhes. Procuram a perfeição em todas as coisas, desde estilo e roupa até a área profissional. Geralmente, pode ser difícil para um virginiano aceitar e apreciar a maneira como as coisas são, porque têm um constante desejo de que tudo ao seu redor seja perfeito. O problema é que quando buscamos perfeição, geralmente acabamos encontrando o imperfeito. Além disso, precisamos nos lembrar de que fomos criados como seres humanos, não como anjos. Estamos aqui para cometer erros e crescer, não para sermos perfeitos. O Criador é o Único que pode ser perfeito e produzir perfeição.


Internamente: Mude sua consciência

Passe o dia de hoje percebendo onde você esteja sendo muito crítico com relação aos outros – e com você mesmo.

Procure uma área de sua vida (uma pessoa ou situação) onde você é muito julgador e tente entender a pessoa ou situação,  sem julgar.


Externamente: Ações que você pode praticar

Reconheça uma coisa positiva em cada uma de três pessoas em sua vida nas quais você geralmente vê apenas o que há de ruim. Encontre uma forma simples e sincera de dizer-lhes o que descobriu e o faça de uma maneira que elas o escutem.

Escreva 10 aspectos positivos sobre sua atual situação (seu trabalho, condição de vida, relacionamentos ou família).

Procure uma oportunidade onde enxergar os detalhes possa realmente ajudar alguém. (revisar uma carta, ajudar a limpar algo, etc.).
Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário