sexta-feira, 4 de abril de 2014

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Revolução de Consciência: Câncer dia 4


Revolução de Consciência: Câncer dia 4

Os cancerianos podem ser um dos grupos mais sensíveis de todos os signos do Zodíaco. De fato, uma de suas missões espirituais aqui é encontrar uma maneira de equilibrar suas fortes emoções. É muito fácil para um canceriano sofrer mudanças de humor e ficar deprimido, por isso ele frequentemente cria uma espécie de “concha” para se proteger e não ser ferido. É por esse motivo que é muito apropriado que o animal representando esse signo seja o caranguejo.

Você já viu um caranguejo andar? Ele só consegue andar de lado. Uma das tarefas espirituais de uma pessoa nascida sob o signo de Câncer é abrir-se e enfrentar as pessoas e situações de frente (em outras palavras, não andar de lado ou ficar dando voltas em torno do assunto).

Os cancerianos precisam construir a certeza de que se forem em frente e colocarem seu coração em alguma coisa, essa energia retornará logo em seguida para eles. Com essa certeza, eles podem abrir mão do medo que os impede de assumir riscos e se desapegarem do que lhes parece seguro.


Internamente: Mude sua consciência

• Hoje, faça um esforço consciente para viver no momento presente, deixando de reviver o passado ou calcular o que vai acontecer no futuro.
• Reconheça um de seus medos que o esteja impedindo de atingir seu potencial (pode ser relacionado com trabalho, relacionamentos, dinheiro, sucesso, etc.) e tente descobrir o que você precisa para ajudá-lo a eliminar esse medo.
• Identifique uma situação que você está evitando e faça algo para encará-la de frente.

Externamente: Ações que você pode praticar

• Compartilhe uma experiência emocional com alguém; isso pode ajudar essa pessoa a abrir o coração.
• Faça uma lista de todas as pessoas e coisas em sua vida às quais você não dá o devido valor e então diga a uma das pessoas que constam dessa lista como você se sente a respeito dela.


Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário