terça-feira, 29 de abril de 2014

CONSCIÊNCIA MENSAL: Lua Nova de Touro: Três Passos Simples para um Mês Melhor


Lua Nova de Touro: Três Passos Simples para um Mês Melhor

Bem vindos ao mês de Touro.

A primeira palavra que vem à mente para descrever as pessoas nascidas neste mês é teimosia. Mas como acontece com a maioria das coisas na vida, existe um lado positivo e um lado negativo neste atributo. No lado negativo, é difícil para os taurinos abrir mão de achar que estão certos, e eles acham muito difícil mudar. No lado positivo, essa teimosia os torna extremamente leais e persistentes, de forma que são bons amigos e batalhadores, quando conseguem superar sua tendência natural de preguiça.

Os taurinos possuem uma capacidade inata de apreciar a beleza, seja a natureza, boa música, arte ou boa comida. Eles aproveitam todos os confortos da vida - às vezes, talvez, um pouco demais. É por isso que, de uma perspectiva espiritual, é sempre poderoso para um taurino sair da sua zona de conforto e seguir adiante.

Com sua capacidade de se aferrar a uma rotina, permanecer aterrado e pensar de forma lógica, o taurino pode ser bom nas atividades bancárias e de investimentos. Já que o mundo material e o conforto são tão importantes para ele, sua casa, família e posses geralmente são suas prioridades máximas.

Na Kabbalah, aprendemos que todos nós, não apenas aqueles nascidos sob o signo de Touro, seremos afetados pela energia de Touro neste mês.

Assim, que tipo de objetivos podemos estabelecer para nós?

1. Cuidado com a zona de conforto. Especialmente no primeiro dia do mês (lua nova), de 29 de abril à noite e durante o dia 30, tente encontrar uma maneira de fazer algo que esteja fora da sua rotina habitual. Pegue um caminho diferente para o trabalho, levante muito mais cedo ou ligue para algum amigo com quem você não fale há muito tempo. Onde quer que você tenha a mesma velha rotina em sua vida, faça-a de maneira diferente.

2. Construa uma fundação sólida. O mês de Touro é um ótimo momento para organizar e planejar. Crie aquele plano de negócios que tem estado em segundo plano. Estabeleça um plano de seis meses ou um ano para seguir adiante. Lide com aquelas coisas que você tem adiado. A energia de fundação de Touro ajuda neste tipo de trabalho.

3. Empenhe-se em criar harmonia em sua casa. Não se surpreenda se aquele tio de quem você não ouvia falar há anos entrar em contato com você ou se outros familiares aparecerem. O que quer que aconteça, torne uma prioridade para você estender o ramo de oliveira e criar paz. Lembre-se, o motivo por que a palmeira é capaz de crescer tanto é porque ela aprendeu a se curvar!

Chodesh Tov (Bom Mês)!

Com amor,

Karen
Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário