segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

CONSCIÊNCIA SEMANAL: Criando Mudança Através do Poder do Amor‏

Criando Mudança Através do Poder do Amor 
Segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
Esaú era cheio de ódio pelo seu irmão Jacob. Mas quando Esaú sentiu amor e carinho genuínos da parte de Jacob, não conseguiu manter sua negatividade; seu ódio não pôde existir na energia do amor do seu irmão.

Para nós, esse é um belo ensinamento.

Se pudermos de alguma forma gerar esse tipo de energia – essa energia de amor puro – e ir fundo dentro de nós para acolher e demonstrar carinho pela outra pessoa, então poderemos ter um imenso efeito positivo naqueles que nos são mais antagônicos e em todas as outras pessoas. Através do nosso próprio esforço para nos conectarmos com a Luz que temos dentro de nós, podemos transformar ódio em amor.

Na maior parte do tempo, a razão por que existe ódio em um relacionamento é por não existir espaço para uma parte preencher o vazio e criar uma dinâmica diferente. A capacidade de Jacob de abraçar e demonstrar carinho lhe permitiu criar uma mudança em seu irmão. Também em nossas próprias vidas, se pudermos meditar e direcionar energia positiva para aqueles que nos demonstram ódio, eles mudarão. A mudança poderá até parecer bem suave, mas ela ocorrerá.
Find Karen  on FacebookFollow Karen  on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário