domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sintonia Semanal: VIVER NOSSA VERDADE‏

  


VIVER NOSSA VERDADE
24 de fevereiro a 2 de março de 2013

72 Nomes da Semana


Hei Hei Hei
AUTOESTIMA

Deus está dentro de mim. Conecto-me com o poder divino em minha alma e minha confiança é fortalecida. Obtenho o poder de resolver meus próprios problemas e eliminar o caos da minha vida.

Estou consciente do bem que existe em mim e do bem que posso fazer. Ele sempre esteve presente. Agora o enxergo.

Todos nós usamos máscaras.

Ninguém é 100% de si durante 100% do tempo. Desde um sorriso forçado, quando tivemos um dia realmente horrível, até fingir compartilhar com alguém quando temos segundas intenções, nossas máscaras estão sempre escondendo uma coisa: a verdade.

O ego impede-nos de vivermos nossa verdade. Ele nos convence de que nossa máscara nos protege. Mas essa personalidade falsa que incorporamos para evitar sofrer ou sentir dor é a mesma que nos bloqueia e impede de vivenciarmos a plenitude.

Assim como é impossível obter um bronzeado com uma máscara no rosto, também não conseguimos nos conectar com a Luz quando fingimos ser quem não somos.

Quando despimos nossa alma e paramos de esconder nosso lixo – nosso casamento falido, relacionamentos problemáticos, medos financeiros ou baixa autoestima – podemos criar conexões verdadeiras com as pessoas. Sem mencionar que isso também abre para os outros um espaço seguro para serem quem são, porque provavelmente seus medos e problemas são similares aos nossos.

Não é uma coisa fácil de fazer, mas quando reunimos forças para expor nossas fraquezas, damos um passo além e nos conectamos com a Luz.

Ao removermos nossas máscaras e vivermos nossa verdade, permitimos que a Luz brilhe sobre nós e que nossa própria Luz brilhe sobre os outros. 

Tudo de bom

Yehuda

ads_intro.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário