quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Esta semana de milagres!!! by Yael Yardeni - Facebook (Tradução)

Olá a todos!!
Então o que há de novo esta semana?

Mercúrio passou por Capricórnio e isso traz para fora nosso lado prático, isto é um grande momento para uma avaliação equilibrada e honesta em tudo em nossas vidas, do trabalho, das amizades, do amor! Capricórnio vai remover todas as ilusões que nos cercam.

Na noite de quarta-feira uma grande janela cósmica será aberta para nós, a janela de milagres com o feriado de Chanukah. Chanukah semper ocorre no dia 25 do mês de Sagitário, que está sobre as regras do planeta Júpiter (Tsedek em hebraico). A janela de milagre será aberta por 8 dias. Este é o verdadeiro tempo (especialmente após a avaliação pura de Mercúrio em Capricórnio!) Para ver onde nós poderíamos usar um milagre ou dois em nossas vidas. Então como você pode acender as velas, que você quer meditar para preencher lacunas em suas vidas! A propósito, esses 8 dias são os melhores para começar coisas novas, novos empreendimentos, novos relacionamentos e muito mais. Então vamos tomar vantagem disto.

Uma outra nota, uma vez que Júpiter é o planeta do crescimento também queremos refletir esta semana no nosso próximo nível espiritual ou simplesmente ir para o próximo nível na vida!

Oportunidades incríveis esta semana! Mantenha todas as suas opções em aberto.

Com amor
Yael

Nenhum comentário:

Postar um comentário