terça-feira, 7 de dezembro de 2010

D'us não cria milagres, você faz!!! by Yehuda Berg

Li esse livrinho hoje, mas vamos começar com um pequeno milagre o envolvendo, ele chegou no Brasil junto de mais alguns livros, adivinha qual misteriosamente foi liberado antes pela alfandêga? Pois é. Outro milagre minhas velas tinham se acabado e me confundi nas velas de Chanuka porque li na caixinha 44 velas e pensei ter vindo sobrando e para não ter que ir na rua, acendi uma das velas para um dos sábios que morreram dentro de Chanukah, pensando que tinha vindo a mais, pois no dia da morte é liberada toda a energia e esta nos acompanha durante todo o dia, quando me dei conta descobri que não eram 36 velas apenas, pois também tinham mais 8 velas guias... e adivinha veio uma vela a mais na caixa!!!! Vieram 45 hummmm prosperidade rs. Não é o milagre do azeite mas que eu tenho as velas certinhas agora eu tenho rs.

Bem, o livro é ótimo, explica novamente o oponente, e é impressionante, parece que temos que ler sobre isso várias vezes porque parece que entendemos mas lá vamos nós novamente na nossa natureza negativa, daqui há pouco vou espalhar post-its pela casa, explica os tipos de milagres que temos que não vemos, o milagre de se apaixonar a primeira vista, de encontrar a alma gêmea, o milagre de você ficar mexendo no rádio do carro e se livrar de um acidente, de não ficar doente. Por falar em alma gêmea no final tinham umas indicações de livro e tinha um do Rav que tinham sinais de como reconhecer sua alma gêmea... nem quero.

Mas o que ele friza e que é muito importante é o seguinte, Porque D'us faz milagres para algumas pessoas e para outras não? Por que algumas pessoas se curam de uma doença terrível e outras não? O segredo segundo o livro é simples, ir contra a natureza, fácil né? Compartilhar de verdade, não dar, compartilhar até doer, este compartilhar livra até da morte, fazer trabalho voluntário, enfim o universo é um espelho, se você faz sinais feios, xinga, taca coisas nele o que você espera?? Mas se você manda beijos, carinhos, amor, ele vai refletir para você de volta. Então seguindo esta lógica, se você faz o ilógico, o que o universo vai te refletir? O ilógico claro. O milagre que você quer e precisa em sua vida.

Outra coisa adoro esta frase, Por que não vem tudo automaticamente? Porque se não seriamos iguais ao golfinho do Sea World. Temos que crer para ver e não ver para crer.

Preço R$ 20,00

Um comentário: