sábado, 22 de maio de 2010

Por que eu não posso achar o relacionamento certo By Karen Berg (Tradução)

Tradução livre.

Muitas vezes as pessoas me perguntam sobre seus relacionamentos. Elas dizem que elas estão saindo com alguém ou que estão com alguém por anos, mas que o relacionamento não é o certo para elas. "Por que eu não posso achar a pessoa certa? - elas perguntam". A resposta que dou: Talvez você não esteja dando para a pessoa certa o espaço para entrar. Talvez você esteja preso onde você está, tanto que não existe nenhum cômodo para preencher.
Isto acontece frequentemente com pessoas que perderam alguém e não sabem como sair daquele lugar ou estão num relacionamente e não sabem como sair desta situação.
Quantos de nós estão nesta situação? Quando nós estamos presos em algum lugar, nós não podemos esperar que as coisas mudem. Se nós estamos deprimidos, por consequência, nós não podemos esperar a Luz vir porque a Luz não existe na escuridão. A Bíblia diz que Jacob, o patriarca, que durante todos os anos que Joseph estava separado do mesmo, ele não teve nenhuma visão dele, pois ele estava na escuridão.
Karen Berg

Nenhum comentário:

Postar um comentário