sexta-feira, 7 de maio de 2010

Via de mão dupla - 25 de abril a 1 de maio de 2010


Quando a primavera chega, a limpeza começa. Entendemos isso como nos livrar de roupas que não servem mais, assim como de entulhos inúteis. Mas também é uma boa hora para arrumar as coisas espiritualmente.

Todos nós temos relacionamentos que não “servem” mais. Existem três tipos desses relacionamentos:

1) É uma via de mão dupla: Há circuito.

2) É uma via de mão única: Você torce para que as coisas mudem, que haja uma chance de circuito.

3) É um beco sem saída: Você tem relacionamentos que gostaria de terminar, mas acha que não consegue cortar a ligação por alguma razão ou simplesmente não quer mais lidar com eles.

Esta é a hora de limparmos os relacionamentos que não têm nenhuma esperança de haver circuito. Lembre que os relacionamentos dos quais nos livramos não são negativos. As pessoas não são negativas, é a combinação entre nós que não dá certo. O problema é que essas ligações podem nos levar a uma posição negativa.

Se realmente compreendermos esta ideia, também perceberemos que estamos nos agarrando a um relacionamento, uma pessoa ou situação que não serve mais para nós, e isso significa que alguém que precisa dessa ligação está sem ela. Significa que estamos literalmente impedindo que outra pessoa tenha essa oportunidade. Esteja certo de que a pessoa de quem você está escolhendo se afastar SERÁ ótima para outra pessoa. Outro amigo. Outro professor.

Seja um relacionamento romântico, de trabalho ou de amizade, se soubermos que não serve mais para nós, está na hora de seguir em frente.

Esta semana, observe sua ligação com as pessoas. Faço um plano para despertar a reciprocidade nas vias de mão única: toda via de mão única pode ser dividida em vias de mão dupla. E quanto aos relacionamentos sem saída, lembre que ao se agarrar a eles, você está impedindo que outras pessoas consigam o bem que realmente merecem através dessas ligações. Libere-os.

Tudo de bom,

Yehuda

Sequência dos 72 nomes de Deus da semana:

Este nome me ajuda a receber quando compartilho e a compartilhar quando recebo.

Percebo a oportunidade que o compartilhar me oferece e fico consciente de que quando recebo com a consciência correta também estou compartilhando. Esse é o circuito da vida.

Quando conecto com ele escapo do buraco negro e vou para a luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário