quarta-feira, 11 de maio de 2016

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Tudo é energia

Tudo é energia

É uma coisa notável entender que tudo neste mundo é energia. Tudo. Não há nada que não tenha energia: uma planta, uma flor e, certamente, você e eu.

Quando oramos ao Criador, o que é que mais utilizamos? Nosso chacra da garganta, a voz, o que “entra “ e “sai”.E o que è o "entra" e "sai" ? É uma conversação, uma troca de energia. Quando vamos ao Criador e imploramos diante Dele, e dizemos : “Sabe de uma coisa? Eu realmente me sinto vazio neste espaço, realmente sinto que preciso do Senhor, realmente sinto que tenho que me conectar com o Senhor, realmente sinto que preciso de “kavanot” ( direção da oração) para estar com o Senhor.”

Imploramos ao Criador e, quando terminamos, há um silêncio e, nesse silêncio, podemos ouvir a voz do Criador melhor. Podemos ouvir aquela voz sussurando:” Agora é a hora que você pode ouvir.”

Toda essa troca passa pelo chakra da garganta, nosso local de oração, nosso local do cantar, nosso local que propicia nos unirmos ao Criador.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário