quinta-feira, 12 de maio de 2016

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Simplicidade na Luz

Simplicidade na Luz

Qualquer pessoa pode ser um mensageiro. Certa vez, eu estava em um restaurante e o garçom me disse:

“Sabe de uma coisa? Essa coisa toda de Deus é muito simples.”

E eu disse:” Muito simples?”

“Sim” ele respondeu.” Deus é muito simples. Quando estou preenchido de amor e gentileza, quando olho para os outros e digo “ Como posso ajudá-los ou o que posso fazer por eles? Quando acordo de manhã e digo: ‘Sinto-me bem interiormente. Sinto esperança’ – quando tenho esses sentimentos, sei que estou com Deus.”

E quando tenho outros sentimentos, tais como : “Por que não possuo isso? Ou, como foi que aconteceu de eu ser uma vítima? Como foi que aconteceu de eu não poder fazer coisas como as outras pessoas, e , quando as faço, ninguém percebe? – quando tenho esses sentimentos, eu sei que não estou com Deus.

Às vezes o que é tão simples é também tão verdadeiro.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário