quarta-feira, 5 de agosto de 2015

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: O que podemos fazer para a vida?

O que podemos fazer para a vida?

À medida que crescemos, somos constantemente bombardeados com mensagens nos dizendo para encontrar o que nos apaixona, ou obter o máximo da vida, ou para nos construirmos, para sermos “o melhor que podemos ser”. Com muita frequência, somos estimulados a apenas descobrir o que a vida tem a nos oferecer.
É claro que é importante pensarmos nessas questões, mas, por si mesmas, elas podem nos levar apenas até certo ponto.
Há, duas perguntas mais importantes e mais poderosas a nos fazermos: “ O que posso fazer para contribuir com a humanidade? O que preciso fazer para fazer crescer a alma que me foi presenteada, de tal forma que eu possa levá-la, integralmente, de volta à sua Fonte?
John Kennedy disse:” Não pergunte o que seu país pode fazer por você, mas o que você pode fazer por seu país. Eu diria:” Não pergunte o que a vida lhe dará, mas o que você pode dar à vida.”.
Frequentemente, nós apenas existimos – existimos para fechar o próximo negócio, para o próximo objetivo, para o próximo relacionamento, para o próximo seja o que for. É somente na consciência de compartilhar e de crescer que podemos encontrar a energia e o propósito para vivenciar o que significa verdadeiramente viver.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário