terça-feira, 15 de julho de 2014

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Nunca Desista‏

Nunca Desista

Há um trecho na Bíblia em que lemos que o Tabernáculo havia sido finalmente completado e que os israelitas estavam prontos para a iniciação do Sumo Sacerdote Aarão. Mas quando Aarão e Moisés entraram no Tabernáculo, logo perceberam que a energia do Criador não se encontrava ali.

Aarão imediatamente fica consumido pela culpa por ter sido a pessoa que pegou o ouro do Bezerro de Ouro e assim fez com que ele se tornasse um ser vivo. Aarão pensou " O Criador não quer entrar no Tabernáculo devido ao meu erro. Talvez eu não seja digno de me tornar o Sumo Sacerdote."

Moisés tenta reassegurá-lo dizendo:" Veja, eu sei que se espera um esforço de nossa parte acima e além do que acreditamos que deveria existir e do que fizemos até agora." Então, juntos, eles se curvaram, oraram e choraram e assim a Luz do Criador logo veio e se juntou à união deles.

A partir disso, aprendemos uma importante lição: Não desistir. Não desista simplesmente porque parece que algo não está acontecendo. Talvez você possa fazer mais um pouquinho para que aconteça. Talvez você tenha que batalhar um pouco mais e fazer um esforço um pouco maior. Talvez haja – vindo de Cima – uma expectativa de um esforço extra de sua parte

Lembre-se de que sempre podemos contar com a Luz do Criador.

Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário