quarta-feira, 5 de março de 2014

É um belo mundo by Karen Berg

É um belo mundo

Terça-feira 04 março de 2014

Esquecemos que quando acordamos de manhã, colocamos os pés no chão, e abrimos os olhos para ver, estamos despertando para um mundo maravilhoso.

Agora podemos pensar, espere um minuto. O que quer dizer: É um mundo maravilhoso? Você não sabe que eu perdi um grande contrato? Você não sabe que eu estou divorciando da minha esposa? Você não sabe que há muitas coisas terríveis que acontecem em minha vida agora que eu não posso nem começar a contá-las?

A resposta é sim, com certeza, as coisas dolorosas acontecem. Mas o que temos de perceber é esta verdade simples: Cada dia que vivemos é um milagre desde o momento em que abrimos os nossos olhos e respiramos o ar para nossos pulmões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário