segunda-feira, 31 de março de 2014

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Uma revolução de consciência: como podemos promover mudanças


Uma revolução de consciência: como podemos promover mudanças

Na sexta-feira escrevi sobre os eventos astrológicos e astronômicos que podem potencialmente mudar o mundo, da forma como o conhecemos. Nosso objetivo é amenizar esse processo - promover uma verdadeira mudança no universo, de tal forma que possamos passar por esse ciclo sem danos a ninguém ou a nada. Mas a pergunta é: "Podemos realmente fazer uma diferença?"

Você já ouviu falar do efeito borboleta? Basicamente, afirma que uma mudança em um determinado momento ou local pode afetar amplamente circunstâncias em outro momento ou local. Por exemplo, o bater de asas de uma borboleta na América pode causar um tsunami na Ásia.

As implicações deste conceito estilhaçam os alicerces de nossa consciência robótica diária, que nos diz que somos impotentes e não podemos fazer nada diante da economia desabando, de países à beira da guerra ou de desastres naturais que podem acontecer do outro lado do mundo.

O efeito borboleta, entretanto, revela que somos individualmente poderosos no que se refere a contribuir para o estado do nosso mundo. Significa que nossas ações positivas ou negativas - sejam em pequena ou larga escala – em nossa interação com os outros, podem afetar e causar grande Luz ou grande escuridão para nós e para os demais.

É hora de despertarmos para o fato de que é nossa escolha - e apenas nossa - estarmos conscientes ou não conscientes de nosso potencial para criar uma mudança no mundo.

Quando não estamos conscientes disso, ficamos sentados passivamente em casa e dizemos:" Está acontecendo uma revolução, mas isso não me afeta: eu estou bem" ou
"Tem gente passando fome mas eu tenho comida, eu estou bem." ou " Só me preocupo com o que for bom para mim, para que eu esteja bem."

Por outro lado, quando temos consciência, decidimos reconhecer nosso poder e passar a agir, porque sabemos que mesmo as ações aparentemente mais insignificantes, quando realizadas com a consciência positiva, causam impacto.

No dia 1 de abril estaremos conduzindo uma meditação dirigida a mandar Luz para o mundo. Junte-se a nós clicando AQUI.

A programação é a seguinte:
9:30 h – Los Angeles
10:30 h – Mexico City
12:30 h – New York
13:30 h – São Paulo
17:30 h – London
19:30 h – Tel Aviv
20:30 h – Moscou

Por favor, junte-se a nós:
http://university.kabbalah.com/live/los-angeles/classroom , para que possamos elevar nossa consciência do mundo e a nós mesmos acima de qualquer escuridão que estejamos agora vivenciando. E, é claro, compartilhe por favor essa informação e esse convite com o maior número possível de pessoas que pensem como nós. Quanto mais numerosos formos, nos unindo na positividade e luz, maior o efeito que podemos criar para realmente fazer uma diferença.

E podemos fazer essa diferença porque, afinal, sabemos que Deus não nos colocou aqui para fracassarmos.

Desejo-lhes alegria e perseverança em sua jornada.
Com amor,
Karen

P.S. Por favor, postem suas experiências em minha página do Facebook e compartilhem como estão lidando com seus desafios e utilizando-os para ajudá-los a crescer.


Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário