domingo, 19 de maio de 2013

Sintonia Semanal: MUDE SEU DESTINO‏

  


MUDE SEU DESTINO
19 a 25 de maio de 2013

72 Nomes da Semana


Ayin Hey Resh
DIAMANTE EM ESTADO BRUTO

Tenho o poder de transformar todas as minhas dificuldades em belezas e força.

Vou entrar em um estado mental positivo, sabendo que a partir daí tudo é possível. Os desafios que se encontram diante de mim existem por alguma razão, e a Luz permitirá que eu aprenda e cresça com eles, para que eu revele meu potencial.

Todos os anseios da minha alma serão atendidos e minhas situações “negativas” se tornarão belas.

Você já reparou quanto da Bíblia trata de oportunidades perdidas? Tantas figuras bíblicas tiveram a chance de fazer o bem nesse mundo, de acabar com a dor e o sofrimento dos outros e revelar Luz para dar fim à escuridão, e ainda assim, aqui estamos nós.

Hoje, nossas vidas são como histórias bíblicas. Passamos por incontáveis situações – algumas conseguimos reconhecer, outras não – em que poderíamos exercer um bem muito maior se simplesmente tivéssemos feito as coisas de forma diferente. Quantas vezes olhamos para trás e dizemos: “Ai, o que foi que eu fiz? Eu sei fazer muito melhor do que isso!” Algum véu encobriu nossa visão e não pudemos enxergar a verdadeira realidade daquele momento. Para cada vez que tivemos um retrospecto de visão ampla, existem centenas de outras vezes em que não chegamos a perceber o panorama completo.

No entanto, só porque perdemos oportunidades no passado, isso não significa que a vida tenha que continuar nessa estrada. Não estamos destinados a reviver os mesmos finais infelizes que a história tem repetido por gerações. Na verdade, existem boas notícias – uma luz no fim do túnel.

A boa notícia é que sempre podemos mudar.

Temos o poder de mudar tudo! As coisas não têm que permanecer iguais. Mas se quisermos que elas sejam diferentes, nós temos que ser diferentes. Temos que assumir o compromisso de parar de perder as oportunidades e começar a aproveitá-las.

Existe uma energia esta semana que pode nos ajudar a aproveitar tudo que o Universo colocou diante de nós. Ao invés de nos sentirmos eternamente frustrados e vitimizados pelas dificuldades da vida, podemos decidir abrir e mudar nossa consciência. Podemos parar de encarar as dificuldades como bloqueios na estrada e começar a vê-las como a própria estrada para uma existência melhor. Podemos começar a encarar nossos desafios de frente em vez de nos esconder. Podemos ver as dúvidas como oportunidades de construir uma certeza maior. Podemos parar de achar que as pessoas existem para nos prejudicar, e enxergá-las como seres que nos ajudam a chegar ao nosso destino. Podemos correr – não caminhar, mas correr – para fora da nossa zona de conforto, em direção a decisões e destinos melhores, onde existem mais milagres.

Tudo que precisamos fazer é começar hoje.

Mude sua consciência e suas ações seguirão o mesmo caminho.

Mude suas ações e você mudará seu destino. 


ad_K1SP_manha.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário