quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Reencarnação


.
 
 
 
Terça | 13 de Setembro | 21h00
 
 
com Moshe Yogev | tradução consecutiva | 04 aulas
 
   
 
SP | R$200
 
 
ONLINE | R$120
 
 
 
.
 
  
 
 
“Ninguém poderá jamais alcançar um estágio completo de correção... a não ser que venha a conhecer as raízes dos processos psicológicos inconscientes e também tenha conhecimento  sobre  suas  vidas anteriores.”
– O Ari, Os Portões da Reencarnação

A maioria das pessoas pensa em reencarnação de forma muito limitada, como um assunto interessante para uma conversa (“na minha vida passada eu fui rainha”, “eu fui uma cantora famosa”, “você foi minha alma gêmea numa outra encarnação”). Tudo bem, talvez você tenha sido uma rainha, uma cantora famosa ou tenha se casado com sua alma gêmea, mas como isso pode ajudá-lo a ter uma vida mais feliz agora?
Do ponto de vista kabalístico, o estudo da reencarnação (gilgul neshamot, em hebraico, que significa literalmente “rodas da alma”) está diretamente relacionado ao motivo de estarmos aqui. Tudo o que está acontecendo na sua vida agora - as alegrias e as tristezas - é resultado das ações que você fez - ou deixou de fazer - em algum momento bem lá atrás no passado. Neste curso, você aprenderá a enxergar sua vida num contexto maior, e verá repentinamente os motivos de seu caos pessoal com total clareza.
 
  
  
  
  
  
.
 
 
 
 
Para mais informações contactar:
 
 
SP | 11 3061 2307 kcsaopaulo@kabbalah.com
.
Alameda Itu, 1561 | Jardins
.
.
.
RJ | 21 4062 7248 | kcrio@kabbalah.com
.
Barão de Jaguaripe, 46 | Ipanema
.
.
.
ONLINE | 11 3522 1472 | 11 9746 1846 | kcbrasil@kabbalah.com
.
0800 772 3272 | site Kabbalah Centre Brasil
.
Twitter kabbalah_brasil | Facebook Kabbalah Centre Brasil
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário