segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sintonia semanal | 06 a 12 de Fevereiro | Continue com fome

 
 
 
 

Continue com fome

06 A 12 DE FEVEREIRO
  72 Nome da Semana
hei bet mem
iud   num   daled


50. O Suficiente Nunca é o Suficiente


Milagres não acontecem simplesmente.  Nós os fazemos acontecer - quando temos o desejo.
Qualquer que seja o estágio de vida em que esse email o encontre, saiba que é possível querer mais, e ser mais.  Mas precisamos do desejo.  E precisamos de inspiração.
Quando vemos outras pessoas tendo mais sucesso do que nós, vivendo milagres, isso nos lembra—no nível de alma—que a Luz também se encontra presente para nós.  Se sentimos alguma carência em nossa própria vida, em vez de sentir inveja dos outros, podemos optar por nos inspirar a fazer mais, a saltar para o próximo nível.
E se prestarmos bem atenção, descobriremos que as pessoas que aparecem em nossas vidas não surgem por acaso.  Elas são canais para a Luz, e são enviadas para nos inspirar a mudar.  Quando estamos abertos, elas podem nos despertar para um novo estágio de crescimento.
Assim, quando as pessoas em sua vida pedirem que você dê um pouco mais, não as evite—escute-as.  E deixe que elas lhe apontem que você PODE fazer mais.
A maioria de nós não gosta de ter essas pessoas ao seu redor.  Preferimos andar com quem é igual a nós, porque é mais confortável.  Podemos achar que não conseguimos fazer mais, mas certamente podemos.  É claro que sentir a dor do nosso ego não é uma coisa prazerosa, mas quando persistimos e não desistimos, acabamos fazendo o que nunca imaginávamos poder realizar.
Esta semana, concentre-se na pessoa que o empurra para fora da sua zona de conforto—e não para aqueles que o aceitam como você é.  As pessoas com quem realmente precisamos estar são aquelas que nos dizem “Eu te amo, mas você pode fazer mais”.
Não deixe que o medo o impeça de realizar um milagre.  Os milagres estão à nossa espera, bem na nossa frente.
Tenha uma semana fantástica, e use o Nome de Deus abaixo.  Ele o ajudará a se preparar para as oportunidades que o universo lhe apresentará esta semana.  E não se esqueça de me enviar um email para yb@kabbalah.com se você tiver alguma história que inspire os outros.
Tudo de bom,
Yehuda Berg

Nenhum comentário:

Postar um comentário