terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mensagem semanal by Yael Yardeni (Facebook)

Olá a todos
Como vocês estão levando esta semana?

Bem, bem-vindos a nebulosidade e devaneios de Peixes! Dois mais planetas vão se juntar ao Sol em Peixes nesta semana, Mercúrio passou em Peixes na Segunda-feira, e estamos entrando mais profundamente no oceano!

Os signos do ar (Gêmeos, Libra e Aquário) entre nós vão ser realmente desafiados por essa energia sentimental e é provável que se sintam frustrados esta semana! Então paciência ar, tudo sobre sentimentos.
Os signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) prosseguirão em seus esforços de forma relativament suave e firme.
Os signos do Fogo (Áries, Leão e Sagitário) serão irritados pelo desinteresse pelo desejo esta semana e em ritmo lento as coisas vão se movendo. Apenas os nossos amigos da Água (Câncer, Escorpião e Peixes) vão se sentir realmente em casa!

A verdade é que como os planetas estão se movendo lentamente para a frente do signo de Peixes, isso vai nos exigir mais e mais disciplina e uma melhor âncora para nós irmos. Mercúrio, Marte e Netuno (o co-governante de Peixes) estão unidos agora e nós realmente precisamos ter certeza de que aquilo que vemos não é uma miragem ou sonho! Dito isto, este aspecto será excelente para artistas e escritores.

Quinta-feira a lua entrará em Sagitário graças a D'us, por isso podemos esperar que as coisas comecem a crescer e a se mover.

E lembre-se essa semana: nãosejavitima.com.br


Com amor
Yael

Um comentário:

  1. Podia ter estas mensagens semanais toda semana!!!

    Ajuda muito a elevar a consciência

    Obrigado

    :)

    ResponderExcluir