segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CONSCIÊNCIA DIÁRIA: Saber quando lutar

Saber quando lutar

Quando você se encontrar em um relacionamento desafiador, como saber se você deve se afastar ou se deve permanecer para descobrir o motivo desse relacionamento estar em sua vida?
Uma coisa que você pode fazer é uma lista de todos os atributos, positivos e negativos, da outra pessoa. Escreva todos os motivos pelos quais você escolheu essa pessoa para estar em sua vida. Depois, pergunte a sim mesmo: ” Se eu fizer as contas de tudo que existe nesse relacionamento – tudo de bom e tudo de ruim – será que eu sentiria um vazio se essa pessoa não estivesse mais em minha vida? Será que o aspecto desafiador desse relacionamento é algo que eu posso mudar e que eu posso ajudar a mudar? Posso ajudar essa pessoa a crescer? Posso utilizar os ensinamentos que me vêm sendo dados para levar essa pessoa e esse relacionamento a um lugar melhor? Se a resposta a todas essas perguntas for sim, há valor no relacionamento, e talvez você queira lutar por ele.



Find Karen on Facebook

Follow Karen on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário